
A Polícia do Sal acaba de deter o individuo conhecido por Angelo de Nha Nina que estava a ser procurado desde sábado passado por suspeita de ter assassinado a própria esposa, Bia Zé, em frente ao filho de ambos de 10 anos. Foi o próprio suspeito quem se rendeu depois de se ver cercado pelas autoridades na zona de Terra Boa, para onde foi se esconder.
O homem deve ser apresentado ao Tribunal ainda esta quarta-feira, 4 (amanhã é feriado nacional), para a legalização da prisão. Este caso aconteceu no passado sábado, na localidade de Hortelã, Espargo, onde o casal vivia. Ãngelo de Nha Nina desferiu mortalmente golpes de faca contra a sua propria companheira, conhecida por Bia-Zé, e na presença do seu filho de 10 anos.
Consumado o crime passional, Angelo pôs-se logo em fuga, não tendo sido visto em Hortelã desde então. A Polícia do Sal montou uma operação de caça ao homem que culminou esta manhã com o suspeito a render-se perante o cerco dos agentes policiais que foram à sua procura na zona de Terra Boa.
Sabe-se que o corpo de Bia Zé vai ser autopsiado antes de ser liberado para o funeral. A mulher, natural de São Nicolau, havia fixado residência na ilha do Sal há 10 anos, trabalhando numa unidade hoteleira.
Os comentários publicados são da inteira responsabilidade do utilizador que os escreve. Para garantir um espaço saudável e transparente, é necessário estar identificado.
O Santiago Magazine é de todos, mas cada um deve assumir a responsabilidade pelo que partilha. Dê a sua opinião, mas dê também a cara.
Inicie sessão ou registe-se para comentar.
Comentários