O Presidente da Câmara Municipal da Boa Vista, Cláudio Mendonça, disse hoje, em mensagem dirigida aos munícipes, ter esperança em dias melhores para que Boa Vista ascenda a novos patamares de desenvolvimento.
Com efeito, na manhã de hoje, um grupo de tocadores “invadiu” a câmara e, percorrendo de departamento a gabinetes, tocaram recordai tradicional da ilha da Boa Vista, com sentido de desejo de boas entradas no ano vindouro aos funcionários da autarquia.
O mesmo grupo dirigiu-se mais tarde a algumas instituições da cidade de Sal Rei, para, argumentaram, “não deixar passar em branco o último dia do ano, e sem cantar a música que marca sempre a passagem de ano”.
Enquanto isso, o presidente da Câmara Municipal da Boa Vista, Cláudio Mendonça, em declarações à Inforpress dirigiu uma mensagem aos munícipes com voto que o ano novo seja de “muitas realizações” para a vida pessoal e familiar.
“Desde o primeiro momento entendi os votos como uma mensagem de esperança em dias melhores, numa câmara melhor e esperança numa Boa Vista melhor”, disse o presidente, acrescentando que esta esperança “é legitima e merecedora de toda a consideração e respeito”.
Mendonça assegurou que no novo ano vai continuar a trabalhar para “concretizar sonhos e materializar esperanças”, ao mesmo que reiterou “o firme compromisso” de que tudo fará para que o concelho ascenda aos patamares de desenvolvimento “que se confirmam no contexto das potencialidades nacionais”.
“A Câmara Municipal da Boa Vista é nossa, ela está aberta para todos nós que somos chamados a dar a nossa contribuição para o desenvolvimento comunitário. Eu e a equipa que lidero precisamos dos seus conselhos, das suas opiniões e das suas críticas para, juntos e a uma só voz, construirmos as melhores soluções para a nossa ilha”, concluiu o presidente da câmara da Boa Vista, desejando “boas entradas e feliz 2021” aos munícipes da ilha.
Inicie sessão ou registe-se para comentar.
Comentários