
Investigações promovidas pela Polícia Judiciária levaram à prisão preventiva do principal suspeito da morte de um jovem de 17 anos, na madrugada de 14 de junho de 2024, em Achada Santo António. O homicídio teria ocorrido num alegado contexto de confrontos entre grupos rivais.
Na sequência de investigações efetuadas pela Polícia Judiciária (PJ), relacionadas com um crime de homicídio ocorrido na madrugada de 14 de junho de 2024, no bairro praiense de Achada Santo António, num alegado contexto de confrontos entre grupos rivais, que tirou a vida a um jovem de 17 anos, foi detido no final de janeiro um homem de 22 residente na Várzea.
A vítima, de 17 anos, de nome Tiago Garcia, foi atingida por disparo de arma de fogo e, apesar de socorrida, não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer no banco de urgência do Hospital Universitário Agostinho Neto.
A PJ informou esta terça-feira, 03, que, presente às autoridades judiciais, o Tribunal da Comarca da Praia decretou, na última quinta-feira, 29, a medida de coação de prisão preventiva, devendo o suspeito aguardar os ulteriores procedimentos processuais na Cadeia Civil de São Martinho.
Fonte: PJ
Foto: DR
Os comentários publicados são da inteira responsabilidade do utilizador que os escreve. Para garantir um espaço saudável e transparente, é necessário estar identificado.
O Santiago Magazine é de todos, mas cada um deve assumir a responsabilidade pelo que partilha. Dê a sua opinião, mas dê também a cara.
Inicie sessão ou registe-se para comentar.
Comentários