Uma coisa é o tik tok, outra bem diferente é a vida real, com pessoas reais e necessidades que exigem respostas sérias e competentes. Pelo que se vê, Corpo Rixu é mais um especialista em conversa fiada, daqueles que animam os palcos da vida para entreter papalvos…
Horas antes de abandonar o executivo de Ulisses Correia e Silva, o então bi-ministro Abraão Vicente, também conhecido por Corpo Rixu, para todos os efeitos, Comissário do Governo para a Cidade da Praia, foi desfeiteado publicamente pela Associação dos Armadores de Pesca.
Então não é que o competentíssimo, agora ex-bi-ministro, e putativo salvador da Cidade da Praia foi acusado (sim, com todas as letras) de enfiar o calote à referida associação, dando o dito por não feito e fazendo cair na lama a sorridente dentição tiktoker de seriedade, afivelada pelas redes sociais?!
Pois é, 10 mil contitos ficaram a voar…
O então bi-ministro, ainda em funções, mas já preparado para abocanhar a Cidade da Praia, havia prometido 10 mil contos para ajudar às despesas iniciais da faina, no entanto, deu o dito por não feito, metendo-se numa enrascada.
É que, o competentíssimo Corpo Rixu, criou a vários armadores uma situação insustentável (traduzida em vários barcos parados), porque não têm recursos para fazer face às despesas iniciais, nomeadamente, em matéria de combustível e gelo. Precisamente num momento - ao que sublinham os armadores - em que há muito peixe no mar.
Começa mal o Comissário do Governo! Quem dá o dito por não feito, criando um grave problema aos armadores da Praia, que garantias pode dar que, caso vencesse as eleições, essa não seria a sua prática na Câmara Municipal? Nenhumas!
Uma coisa é o tik tok, outra bem diferente é a vida real, com pessoas reais e necessidades que exigem respostas sérias e competentes.
Pelo que se vê, Corpo Rixu é mais um especialista em conversa fiada, daqueles que animam os palcos da vida para entreter papalvos…
Os comentários publicados são da inteira responsabilidade do utilizador que os escreve. Para garantir um espaço saudável e transparente, é necessário estar identificado.
O Santiago Magazine é de todos, mas cada um deve assumir a responsabilidade pelo que partilha. Dê a sua opinião, mas dê também a cara.
Inicie sessão ou registe-se para comentar.
Comentários
Domingos Ramos Cardoso, 9 de Ago de 2024
Tal como o governo que o fez comissário o Abraão é um falsário, um egocêntrico que não está nem aí para o interesse público ou por esta coisa de servir pessoas. Qual quê, qual carapuça, dizia o outro!
Responder
O seu comentário foi registado com sucesso.
Kelber Monteiro, 9 de Ago de 2024
Abrão não ingana nenguen 8ano de serviço el foi um de kes pior ministro No sta li tá esperou Home q abandona praia gose go el sta lembra de praia bo pensa nós de praia anos é tolo
Responder
O seu comentário foi registado com sucesso.
Casimiro Centeio, 9 de Ago de 2024
Está dito, pois, que quem enganou -nos ontem , sem intenção de se arrepender, engana -nos hoje e sempre que tiver a oportunidade para o fazer. Não é uma pessoa que merece a nossa confiança.
Responder
O seu comentário foi registado com sucesso.