Uma coisa é o tik tok, outra bem diferente é a vida real, com pessoas reais e necessidades que exigem respostas sérias e competentes. Pelo que se vê, Corpo Rixu é mais um especialista em conversa fiada, daqueles que animam os palcos da vida para entreter papalvos…
Horas antes de abandonar o executivo de Ulisses Correia e Silva, o então bi-ministro Abraão Vicente, também conhecido por Corpo Rixu, para todos os efeitos, Comissário do Governo para a Cidade da Praia, foi desfeiteado publicamente pela Associação dos Armadores de Pesca.
Então não é que o competentíssimo, agora ex-bi-ministro, e putativo salvador da Cidade da Praia foi acusado (sim, com todas as letras) de enfiar o calote à referida associação, dando o dito por não feito e fazendo cair na lama a sorridente dentição tiktoker de seriedade, afivelada pelas redes sociais?!
Pois é, 10 mil contitos ficaram a voar…
O então bi-ministro, ainda em funções, mas já preparado para abocanhar a Cidade da Praia, havia prometido 10 mil contos para ajudar às despesas iniciais da faina, no entanto, deu o dito por não feito, metendo-se numa enrascada.
É que, o competentíssimo Corpo Rixu, criou a vários armadores uma situação insustentável (traduzida em vários barcos parados), porque não têm recursos para fazer face às despesas iniciais, nomeadamente, em matéria de combustível e gelo. Precisamente num momento - ao que sublinham os armadores - em que há muito peixe no mar.
Começa mal o Comissário do Governo! Quem dá o dito por não feito, criando um grave problema aos armadores da Praia, que garantias pode dar que, caso vencesse as eleições, essa não seria a sua prática na Câmara Municipal? Nenhumas!
Uma coisa é o tik tok, outra bem diferente é a vida real, com pessoas reais e necessidades que exigem respostas sérias e competentes.
Pelo que se vê, Corpo Rixu é mais um especialista em conversa fiada, daqueles que animam os palcos da vida para entreter papalvos…
Informamos que, temporariamente, a funcionalidade de comentários foi desativada no nosso site.
Pedimos desculpa pelo incómodo e agradecemos a compreensão. Estamos a trabalhar para que esta funcionalidade seja reativada em breve.
A equipa do Santiago Magazine