Praia. Lavador de carros brutalmente assassinado na varanda da sua casa
Sociedade

Praia. Lavador de carros brutalmente assassinado na varanda da sua casa

Homem de 39 anos terá sido barbaramente morto, supostamente, com pauladas de taco de basebol que lhe desfizeram parte da cabeça. Foi achado sem vida às 4h da madrugada na varanda da sua residência na Fazenda.

Um guarda nocturno da Papelaria Central, na Fazenda, terá sido o primeiro a ver Jailson Lamine Barros de Pina, mais conhecido por Já, caído na varanda da sua residência, uma casa antiga que fica na rua principal deste bairro da Praia. O relógio batia já as 4 horas da manhã desta segunda-feira.

Os vestígios apontam para homicídio com taco de basebol desferido brutalmente contra a sua cabeça, que praticamente ficou desfeita na nuca. Há sangue e matéria que se suspeita serem partes do cérebro e osso cefálico espalhados pelas paredes da varanda. Foram encontrados também três tacos de basebol no interior da residência onde morava sozinho.

Vizinhos afirmam ter ouvido alguns disparos na zona por volta da meia-noite, embora ainda não se tenha notado qualquer vestígio de bala no local. O certo é que poucas horas depois Já seria encontrado sem vida com o tronco nu, a cabeça desfeita e em circunstâncias ainda por explicar.

A Polícia Nacional e a Polícia Judiciária, chamadas ao local, vedaram a cena do crime e cortaram a rua ao tráfico de viaturas. O corpo da vítima foi levantado já de manhã seguindo para o Hospital Agostinho Neto onde será autopsiado.

Partilhe esta notícia

SOBRE O AUTOR

Redação

    Comentários

    • Este artigo ainda não tem comentário. Seja o primeiro a comentar!

    Comentar

    Caracteres restantes: 500

    O privilégio de realizar comentários neste espaço está limitado a leitores registados e a assinantes do Santiago Magazine.
    Santiago Magazine reserva-se ao direito de apagar os comentários que não cumpram as regras de moderação.