
Um avião da TACV com destino à Lisboa teve de regressar para a cidade da Praia, momentos após levantar voo, nesta segunda-feira, 01 de Maio. "Barulho estranho" estará na origem desta decisão.
O Boeing 737-7M2, com mais de 100 passageiro a bordo, teve conforme o aplicativo FlightRadar24, cerca de uma hora e 20 minutos voando perto da ilha de Santiago e aterrou no Aeroporto Internacional Nelson Mandela, por volta das 10:30.
Ainda não há explicações oficiais sobre o que terá passado, mas um especialista em aviação civil ouvido pelo Santiago Magazine disse crer que terá havido alguma falha técnica e que as voltas ao redor da ilha de Santiago deverá ser para queimar combustível para que o aparelho possa aterrar com maior segurança.
Entretanto, uma fonte no aeroporto avançou que, depois de sentir um "barulho estranho" no cockpit, o comandante reportou o mesmo à base de operações, pelo que foi decidido fazer voltar o aparelho ao aeroporto de partida, onde se começou a testar o avião, no sentido de retomar o voo.
Refira-se que este é o único aparelho com o qual a transportadora de bandeira cabo-verdiana opera neste momento.
(Actualizada às 12:49)
Os comentários publicados são da inteira responsabilidade do utilizador que os escreve. Para garantir um espaço saudável e transparente, é necessário estar identificado.
O Santiago Magazine é de todos, mas cada um deve assumir a responsabilidade pelo que partilha. Dê a sua opinião, mas dê também a cara.
Inicie sessão ou registe-se para comentar.
Comentários