O presidente da Assembleia Nacional, Austelino Correia, disse hoje no parlamento estar “firme e concentrado” na sua função e que ninguém o desvia do seu trabalho, de prestar uma boa presidência à Casa Parlamentar, “doa a quem doer”.
Trata-se de um aviso feito com “toda a firmeza”, a “um grupo de deputados que se enrijem em especialista em avaliar o trabalho do presidente da Assembleia Nacional, que se ralham, resmungam e etc.… quando o presidente da Assembleia Nacional passa a palavra a qualquer deputado”.
“Eu não me importo com esses deputados. Eu faço o meu trabalho, com base no Regimento e na Constituição da República, estou ciente e consciente do meu papel. Eu não posso passar a palavra aos deputados em função do interesse dos deputados”, disse.
Austelino Correia disse ainda que passa a palavra aos deputados em função do Regimento da Assembleia Nacional, reconhecendo ser “claro” que o Regimento, em muitos aspectos, deixa, de facto, algumas lacunas que complicam a cabeça ao presidente da Assembleia Nacional fazer esse juízo para passar a palavra.
“Mas quando um deputado diz uma palavra e um outro deputado diz que se sentiu ofendido, o presidente tem que lhe passar a palavra. Eu estou firme e concentrado, ninguém me desvia do meu trabalho, de prestar uma boa presidência à Assembleia Nacional, doa a quem doer. Esta é a minha função”, acrescentou.
Austelino Correia pontuou ainda que não está ali para tachos, mas sim para um trabalho ao nível da Assembleia Nacional, que é o segundo órgão de soberania de Cabo Verde, e para o povo cabo-verdiano, que, segundo disse, “precisa de um bom parlamento e de um presidente imparcial”.
“Podem fazer o que bem entenderem, eu mantenho essa posição até ao fim da presente legislatura e peço a Deus todos os dias para me ajudar a manter esta posição, com muita calma, com muita serenidade, com muita tranquilidade. Não tenho nenhum outro interesse que não seja prestar um bom trabalho à Casa Parlamentar cabo-verdiana, para que os debates possam fluir de forma tranquila, serena, para que os cabo-verdianos possam ganhar com os trabalhos que nós fazemos aqui na Assembleia Nacional”, concluiu.
Num outro momento, Austelino Correia já havia dito que, embora pertence a um partido político, consegue despir a camisola no exercício das funções de presidente da Assembleia Nacional de Cabo Verde.
Comentários
JosephDraic, 18 de Jan de 2025
Seasoned and enchanting MILFs shine with seduction and poise, showcasing their proficiency of the art of eroticism. From racy poses to close-up acts such as rear-end exploration and tongue tricks, these women are pros in their field. Whether clad in see-through veils, skin-tight miniskirts, or provocative lingerie, they embody the dirty thoughts of a tempting office vixen or a fiery homemaker. Our selection showcases the most spicy MILFs and cougars in the scene, thrilled to cater to your ever
Responder
O seu comentário foi registado com sucesso.