• Praia
  • 29℃ Praia, Cabo Verde
PJ já localizou Patrícia, mas investigações de suposto sequestro continuam
Sociedade

PJ já localizou Patrícia, mas investigações de suposto sequestro continuam

A Polícia Judiciária acaba de anunciar, em comunicado, que já localizou a jovem Patrícia Varela Lopes, de Santa Cruz, que estava desaparecida desde a noite de ontem. Mas as investigações vão continuar e a PJ garante fornecer mais informações oportunamente.

Segundo a polícia científica, neste momento decorrem diligências subsequentes para apurar o que aconteceu de facto com a jovem de Santa Cruz. Até agora são estas as informações disponibilizadas pela PJ, que não diz onde, quando e com quem encontrou Patrícia Varela Lopes. Entretanto, promete divulgar mais informações sobre este caso oportunamente.

Note-se que esta manhã, a PJ avançóu no seu site que a jovem de 24 anos estava desaparecida desde ontem. Conforme o comunicado de manhã, Patrícia Varela Lopes teria telefonado ao namorado por volta das 19:20 de terça-feira, comunicando que iria apanhar um ‘hiace’ em Santa Cruz para ter com ele na Praia.

Cerca de uma hora depois, disse a PJ, Patrícia voltaria a ligar ao namorado informando que se encontrava "sequestrada por um grupo de indivíduos do sexo masculino, sem precisar o local onde teria sido sequestrada".

O namorado, deslocou-se, ainda na noite de ontem, à PJ para comunicar a ocorrência, sem, no entanto, informar se a jovem teria, efectivamente, chegado a entrar num ‘hiace’ com destino à Praia ou se o alegado sequestro teria acontecido ainda em Santa Cruz, antes que a mesma entrasse na viatura".

Entretanto a mesma já foi localizada na tarde desta quarta-feira,m em circunstâncias ainda por esclarecer, segundo a Judiciária.

Partilhe esta notícia

SOBRE O AUTOR

Redação