
A Polícia Nacional registou apenas a detenção de um cidadão na posse de estupefacientes. O período natalício foi considerado tranquilo pelo comandante regional, não havendo a registar ocorrências de relevo. A avaliação da população também é positiva, já que as celebrações decorreram com normalidade, em clima de paz, convivência familiar e tranquilidade nas comunidades.
O comandante regional de Santiago Norte da Polícia Nacional, Aguinaldo Antunes, considerou esta sexta-feira, 26, que o período das festividades de Natal foi tranquilo na região, não tendo sido registadas ocorrências de relevo.
Segundo o comandante, durante este período foi efetuada apenas uma detenção por posse de estupefacientes, no município de São Salvador do Mundo, não havendo registo de crimes graves ou situações que perturbassem a ordem pública.
Clima de paz, convivência familiar e tranquilidade
Por sua vez, a população, ouvida pela Inforpress, também avaliou de forma positiva o ambiente vivido durante o período de Natal, considerando que as celebrações decorreram com normalidade, em clima de paz, convivência familiar e tranquilidade nas comunidades.
Várias pessoas referiram que o período natalício foi marcado por serenidade e respeito mútuo, manifestando o desejo de que a mesma tranquilidade se mantenha durante as festividades do final do ano.
Por último, Aguinaldo Antunes sublinhou que, após o período do final do ano, a Polícia Nacional fará um balanço mais alargado e completo de todo o dispositivo de segurança implementado durante a quadra festiva.
C/Inforpress
Foto: PN
Os comentários publicados são da inteira responsabilidade do utilizador que os escreve. Para garantir um espaço saudável e transparente, é necessário estar identificado.
O Santiago Magazine é de todos, mas cada um deve assumir a responsabilidade pelo que partilha. Dê a sua opinião, mas dê também a cara.
Inicie sessão ou registe-se para comentar.
Comentários