A Polícia Judiciária está a investigar o desaparecimento e suposto sequestro de Patrícia Varela Lopes, 24 anos, natural de Santa Cruz. A jovem teria telefonado ao namorado por volta das 19h20 de ontem, comunicando que ia ter com ele na Praia, mas não apareceu. Chamou minutos depois a dizer que está sequestrada.
Segundo uma nota da PJ, cerca de uma hora depois de ter chamado o namorado a confirmar que iria apanhar um Hiace para a levar à Praia, Patrícia voltaria a telefonar o companheiro a dizer que fora "sequestrada por um grupo de indivíduos do sexo masculino, sem precisar o local onde teria sido sequestrada".
"O namorado, deslocou-se, ainda na noite de ontem, à PJ para comunicar a ocorrência, sem, no entanto, informar se a jovem teria efetivamente chegado a pegar o hiace com destino à Praia ou se o alegado sequestro teria acontecido ainda em Santa Cruz, antes que a mesma entrasse na viatura", esclarece a PJ.
A Judiciária informa ainda que tem efectivos no terreno desde o momento em que recebeu o comunicado da ocorrência, no sentido de encontrar a jovem.
A PJ apela a quem souber do paradeiro da jovem ou a tenha visto, o favor de contatar através da linha de emergência grátis 134 ou pelo PBX 2605600, ou ainda esquadra da PN, mais próxima.
Os comentários publicados são da inteira responsabilidade do utilizador que os escreve. Para garantir um espaço saudável e transparente, é necessário estar identificado.
O Santiago Magazine é de todos, mas cada um deve assumir a responsabilidade pelo que partilha. Dê a sua opinião, mas dê também a cara.
Inicie sessão ou registe-se para comentar.
Comentários