
A autarquia da capital começou a substituir contentores obsoletos e a reforçar o seu número em vários pontos da cidade, ao mesmo tempo que reforçou a recolha de lixo, através do aluguer de mais camiões para melhorar o saneamento urbano.
A Câmara Municipal da Praia (CMP) acabou de adquirir mais um lote de contentores de resíduos sólidos com capacidade para 1.100 litros, que estão a ser distribuídos por vários bairros, substituindo os que já estão obsoletos e reforçando a linha de contentores noutros pontos da capital.
Com esta nova aquisição, a CMP eleva para 190 o número de contentores colocados nas artérias da cidade. Paralelamente, a autarquia prossegue com a sua campanha de sensibilização dos munícipes para que colaborem não depositando lixo nas áreas envolventes dos contentores ou em locais de acesso difícil (como encostas e ribeiras) ao pessoal do saneamento e dos camiões de recolha.
Paralelamente, o pelouro do Saneamento reforçou a linha de recolha e transporte de resíduos sólidos urbanos, através do aluguer de mais viaturas, melhorando visivelmente a eficiência do serviço.
Foto: CMP
Os comentários publicados são da inteira responsabilidade do utilizador que os escreve. Para garantir um espaço saudável e transparente, é necessário estar identificado.
O Santiago Magazine é de todos, mas cada um deve assumir a responsabilidade pelo que partilha. Dê a sua opinião, mas dê também a cara.
Inicie sessão ou registe-se para comentar.
Comentários