Praia. PJ detém suposto violador de primas menores a quem dava aula de explicações
Sociedade

Praia. PJ detém suposto violador de primas menores a quem dava aula de explicações

A Polícia Judiciária informou hoje que deteve na segunda-feira, 15, um jovem de 20 anos acusado de agredir sexualmente três primas menores a quem dava aulas de explicações, na localidade de São Martinho, Praia.

Em comunicado a PJ avançou que o mesmo é suspeito de autoria material e em concurso real de um crime de um crime de abuso sexual de criança, na sua forma continuada, dois crimes de agressão sexual e quatro crimes de agressão sexual com penetração, ocorridos no início do ano de 2019.

As vítimas, três menores – duas de 13 anos e uma de 14 anos – que, a data dos factos, contavam com 11 e 12 anos, são primas e vizinhas do suspeito, que também lhes dava aulas de explicação, na casa da avó, onde reside, e onde, supostamente terão ocorrido os crimes.

A PJ informa ainda que o detido foi presente, no tempo legal, ao Tribunal da Comarca da Praia, para efeito do primeiro interrogatório judicial de arguido detido e aplicação de medidas de coação pessoal, mas até então desconhece-se a decisão do juiz.

 

Partilhe esta notícia

Comentários

  • Este artigo ainda não tem comentário. Seja o primeiro a comentar!

Comentar

Caracteres restantes: 500

O privilégio de realizar comentários neste espaço está limitado a leitores registados e a assinantes do Santiago Magazine.
Santiago Magazine reserva-se ao direito de apagar os comentários que não cumpram as regras de moderação.