A dupla cabo-verdiana formada pelas irmãs Ludmila e Janice Varela, começou menos bem aquele que é considerado um palco mundial da modalidade. No seu primeiro jogo em Lille, França, registou uma derrota frente à Hungria considerada uma das mais fortes concorrentes da competição. No entanto, a dupla continua empenhada “na luta por uma vitória”.
Segundo informações avançadas pela Federação Cabo-verdiana de Voleibol, a dupla de Assomada perdeu por 2-0, pelos parciais de 23- 21 e 21-15, frente à dupla húngara.
Liderada pelo treinador brasileiro Márcio Araújo, a equipa cabo-verdiana, representante da região africana, volta à quadra neste sábado, 20, e continua empenhada “na luta por uma vitória”, perseguindo o objetivo de conquistar pontos de classificação para os Jogos Olímpico e Campeonato do Mundo de Voleibol de Praia.
O Pro Tour FIVB’2025 conta com o concurso de 16 equipas que lutam por quatro vagas, que se irão juntar às 12 já pré-classificadas.
C/Inforpress
Informamos que, temporariamente, a funcionalidade de comentários foi desativada no nosso site.
Pedimos desculpa pelo incómodo e agradecemos a compreensão. Estamos a trabalhar para que esta funcionalidade seja reativada em breve.
A equipa do Santiago Magazine