Voleibol de Praia: Irmãs Varela estreiam-se com derrota no Pro Tour FIVB’2025
Desporto

Voleibol de Praia: Irmãs Varela estreiam-se com derrota no Pro Tour FIVB’2025

A dupla cabo-verdiana formada pelas irmãs Ludmila e Janice Varela, começou menos bem aquele que é considerado um palco mundial da modalidade. No seu primeiro jogo em Lille, França, registou uma derrota frente à Hungria considerada uma das mais fortes concorrentes da competição. No entanto, a dupla continua empenhada “na luta por uma vitória”.

Segundo informações avançadas pela Federação Cabo-verdiana de Voleibol, a dupla de Assomada perdeu por 2-0, pelos parciais de 23- 21 e 21-15, frente à dupla húngara.

Liderada pelo treinador brasileiro Márcio Araújo, a equipa cabo-verdiana, representante da região africana, volta à quadra neste sábado, 20, e continua empenhada “na luta por uma vitória”, perseguindo o objetivo de conquistar pontos de classificação para os Jogos Olímpico e Campeonato do Mundo de Voleibol de Praia.

O Pro Tour FIVB’2025 conta com o concurso de 16 equipas que lutam por quatro vagas, que se irão juntar às 12 já pré-classificadas.

C/Inforpress

 

Partilhe esta notícia

SOBRE O AUTOR

Redação

    Comentários

    • Este artigo ainda não tem comentário. Seja o primeiro a comentar!

    Comentar

    Os comentários publicados são da inteira responsabilidade do utilizador que os escreve. Para garantir um espaço saudável e transparente, é necessário estar identificado.
    O Santiago Magazine é de todos, mas cada um deve assumir a responsabilidade pelo que partilha. Dê a sua opinião, mas dê também a cara.
    Inicie sessão ou registe-se para comentar.