
O corpo encontrado na Praia Negra, cidade da Praia, é de “provavelmente” uma adolescente. Disse Polícia Judiciária (PJ) em comunicado, pedido a colaboração da sociedade civil na identificação do mesmo, uma vez que não se dispõe de informações sobre o desaparecimento de nenhum indivíduo com estas características.
A PJ informou ainda que o copo diz respeito a um indivíduo do sexo feminino, de pele clara, cabelos negros, longos e lisos.
Segundo informações da Delegada de Saúde da Praia, citadas pela PJ, trata-se provavelmente de uma adolescente, cujo corpo foi encontrado sem roupas, trazendo consigo apenas umas meias pretas e uma “borrachinha” no pulso esquerdo.
De acordo com informações recolhidas no local pela Inforpress, o corpo foi visto por pessoas que faziam o seu footing matinal e alertaram as autoridades.
Os comentários publicados são da inteira responsabilidade do utilizador que os escreve. Para garantir um espaço saudável e transparente, é necessário estar identificado.
O Santiago Magazine é de todos, mas cada um deve assumir a responsabilidade pelo que partilha. Dê a sua opinião, mas dê também a cara.
Inicie sessão ou registe-se para comentar.
Comentários