O proprietário de um estabelecimento de diversão nocturna em Palmarejo, cidade da Praia, fez circular esta semana nas redes sociais algumas imagens em que mostra revolta com as autoridades por terem fechado, na sequência do cumprimento das medidas de prevenção à covid-19, o seu espaço. Revoltado afirma que vai seguir com o seu negócio à revelia.
As ameaças e palavras ofensivas do empresário, identificado por Dany Boblinving nas redes sociais, são endereçadas principalmente para o agora responsável pelos Serviços Nacional de Protecção Civil e Bombeiro, Hélio Semedo.
“Está aberto. Venham fechar. Vão me encontrar aqui. Estou sentado à espera”, diz o empresário num dos vídeos divulgados.
Enquanto isso, Cabo Verde vai somando 3.006 casos activos 24.683 recuperados, 246 óbitos, sete óbitos por outras causas e nove transferidos, perfazendo um total de 27951 casos positivos acumulados.
As autoridades sanitárias continuam a apelar para que as pessoas cumpram as medidas de prevenção, entre elas evitar ajuntamento em espaços de lazer como o do empresário Dany Bobliving.
Comentários