
Os eleitos municipais de São Vicente chumbaram hoje, com 11 votos contra, nove a favor e uma abstenção o Plano de Actividades e o Orçamento Municipal, pelo que o município continuará sob duodécimos em 2024.
Os votos que chumbaram os instrumentos de gestão partiram de sete eleitos da União Cabo-verdiana Independente e Democrática (UCID), quatro do Partido Africano da Independência de Cabo Verde (PAICV).
O Movimento para a Democracia (MpD) deu nove votos a favor e o Movimento Independente Más Soncente (MIMS) absteve-se.
Com isso o município de São Vicente ficará novamente em regime de duodécimos em 2024, após um ano no mesmo regime por causa da não aprovação dos instrumentos de gestão.
De acordo com o documento orçamental a que a Inforpress teve acesso, a câmara de São Vicente previa gerir um orçamento de 1.140 milhões de escudos em 2024.
Os comentários publicados são da inteira responsabilidade do utilizador que os escreve. Para garantir um espaço saudável e transparente, é necessário estar identificado.
O Santiago Magazine é de todos, mas cada um deve assumir a responsabilidade pelo que partilha. Dê a sua opinião, mas dê também a cara.
Inicie sessão ou registe-se para comentar.
Comentários