• Praia
  • 29℃ Praia, Cabo Verde
Eleições Autárquicas. Mayka escreve Carta Aberta aos Funcionários da Câmara Municipal do Tarrafal
Política

Eleições Autárquicas. Mayka escreve Carta Aberta aos Funcionários da Câmara Municipal do Tarrafal

Prezados Funcionários da Câmara Municipal do Tarrafal e meus futuros colaboradores a partir de 25 de Outubro de 2020,

Esta missiva é dirigida a vocês que se levantam todos os dias e dão o vosso melhor para o bom funcionamento da nossa Câmara. Estou consciente do vosso sacrifício e sei que muitas vezes são criticados injustamente pela população pois que, estando vocês na linha da frente, acabam por ser culpados pelos erros e falhas dos políticos.

O que falta à nossa Câmara é LIDERANÇA!

Vocês precisam de um líder que vos desperte para a inovação e que vos faculte as ferramentas tecnológicas e a motivação para produzirem muito mais e poderem sentir o prazer de fazer crescer o nosso município.

Tenho por mim que todos são poucos para a grande tarefa de tornar o nosso município mais atrativo ao investidor, mais aprazível para quem nos visita e mais competitivo para que os nossos operadores económicos possam crescer e fazer desenvolver Tarrafal.

Vamos introduzir programas de qualificação profissional e vamos criar oportunidades para que possam reforçar as vossas formações e possam crescer juntos com o nosso concelho a partir do dia 25 de outubro.

Vocês todos, sob a minha liderança, serão os operacionais da grande mudança que Tarrafal precisa para juntos alcançarmos o Tarrafal dos nossos sonhos!

Tenham confiança e preparem-se para um futuro de qualidade pois, vamos fazer da gestão municipal de Tarrafal uma REFERÊNCIA nacional.

Conto com todos!

Um abraço e até já!

Tarrafal, 20 de outubro de 2020.

José dos Reis - Mayka

Partilhe esta notícia

SOBRE O AUTOR

Redação