A Câmara Municipal da Boa Vista, organizadora da 32.ª edição do Festival Praia d’Cruz fez um balanço positivo do certame, apesar dos atrasos verificados nos dois dias.
O primeiro balanço feito hoje pela vereadora da Cultura, Nádia Santos, logo após o terminar o festival, foi positivo porque segundo a mesma houve “várias e grandes atuações” de artistas de renome, tanto nacionais como estrangeiros.
Nádia Santos classificou o ambiente do segundo dia como “extremamente agradável e moldura humana incrível” e uma “satisfação enorme” manifestada no local pelo público, fruto de uma organização de “extrema confiança, de muito trabalho e cheia de desafios”, que encerrou com “chave de ouro”.
Segundo a mesma, as informações apontam para um “ambiente tranquilo, sem ocorrências relevantes”, tanto da Polícia Nacional como da Saúde.
Sobre os atrasos verificados no início do espectáculo nos dois dias, a vereadora disse que “obviamente, sempre há situações que saem do controlo”, mas que realmente a organização “trabalhou com afinco, trabalhou fortemente” no sentido de calcular essas situações.
Entretanto, no fim não conseguiram porque houve alterações de voos em cima da hora, o que atrasou os testes de som e chegadas de artistas na ilha, mas que vão continuar a trabalhar para corrigir e trazer melhorias.
Segundo Nádia Santos, o sentimento é de “dever cumprido e satisfação” com o término da 32.ª edição do Festival Praia d’Cruz, pelo que agradeceu “profundamente a todos aqueles que trabalham com afinco e determinação” para deixar o povo de Boa Vista satisfeito.
Comentários