
A Polícia Judiciária portuguesa deteve ontem o jovem de 19 anos suspeito de ter matado três membros da sua família na zona de Chã de Alecrim. Apresentando um histórico de “perturbações psicológicas”, o agora detido, terá saído de Cabo Verde na última terça-feira, antes da descoberta dos corpos.
A Polícia Judiciária (PJ) portuguesa deteve esta quinta-feira, 25, em Lisboa, o jovem alemão de 19 anos suspeito do triplo homicídio ocorrido na última terça-feira em São Vicente. As vítimas foram o pai, de 60 anos, e duas pessoas do sexo feminino, com 45 e 20 anos, respetivamente, identificadas como esposa e enteada da vítima masculina.
Segundo a PJ, a detenção decorreu de um mandado de detenção europeu emitido pelas autoridades alemãs, tendo o suspeito sido localizado em Lisboa, "após um intenso e aturado trabalho de cooperação internacional e análise de informação".
Tendo viajado para a capital portuguesa após alegadamente ter praticado os crimes, o suspeito, com um histórico de “perturbações psicológicas”, foi detetado “numa unidade hoteleira de Lisboa”, após o que se procedeu à sua detenção.
Ainda segundo a polícia de investigação criminal portuguesa, falta apurar as circunstâncias em que ocorreu o triplo homicídio.
"A Polícia Judiciária encontra-se a agir em estreita articulação com as autoridades alemãs e com a sua congénere de Cabo Verde. O detido irá ser presente ao tribunal de turno no prazo legal, para decisão e aplicação de medida de coação", foi referido em comunicado.
Foto: DR
Os comentários publicados são da inteira responsabilidade do utilizador que os escreve. Para garantir um espaço saudável e transparente, é necessário estar identificado.
O Santiago Magazine é de todos, mas cada um deve assumir a responsabilidade pelo que partilha. Dê a sua opinião, mas dê também a cara.
Inicie sessão ou registe-se para comentar.
Comentários