Triplo homicídio mancha com sangue quadra natalícia em São Vicente
Sociedade

Triplo homicídio mancha com sangue quadra natalícia em São Vicente

As vítimas, pertencentes a uma família de nacionalidade alemã, foram encontradas ao final do dia de ontem, em uma residência localizada na zona de Chã de Alecrim. O principal suspeito é filho de uma das vítimas e, segundo as autoridades, terá já saído do país.

Ao final desta terça-feira, 23, na sequência de um alerta às autoridades, foram encontrados três corpos no interior de uma residência localizada em Chã de Alecrim, São Vicente. As vítimas pertencem a uma família de origem alemã, apresentando indícios de mortes provocadas por arma branca.

Segundo o Departamento de Investigação Criminal do Mindelo (DICM) da Polícia Judiciária (PJ) - e de acordo com elementos recolhidos no local até ao momento -, tudo indica tratar-se de um alegado caso de triplo homicídio, ocorrido na madrugada de ontem.

Ainda segundo o DICM, as vítimas são “um indivíduo do sexo masculino, com 60 anos de idade, e duas pessoas do sexo feminino, com 45 e 20 anos, respetivamente, identificadas como esposa e enteada” da vítima masculina.

“No decurso das diligências investigativas, apurou-se que se trata de uma família que entrou recentemente no país, no decurso do mês de dezembro, para férias na ilha de São Vicente, composta por quatro pessoas, um homem, o seu filho, a esposa e a enteada”, refere o comunicado do DICM da Polícia Judiciária.

Ainda segundo os investigadores, o principal suspeito é filho da vítima de 60 anos, que “apresenta um histórico de perturbações psicológicas” e que já terá saído do país esta terça-feira, antes da descoberta dos corpos.

Fonte: PJ
Foto: DR

Partilhe esta notícia

SOBRE O AUTOR

Redação

    Comentários

    • Este artigo ainda não tem comentário. Seja o primeiro a comentar!

    Comentar

    Os comentários publicados são da inteira responsabilidade do utilizador que os escreve. Para garantir um espaço saudável e transparente, é necessário estar identificado.
    O Santiago Magazine é de todos, mas cada um deve assumir a responsabilidade pelo que partilha. Dê a sua opinião, mas dê também a cara.
    Inicie sessão ou registe-se para comentar.