• Praia
  • 29℃ Praia, Cabo Verde
PJ lança apelo para encontrar jovem desaparecida há nove dias
Sociedade

PJ lança apelo para encontrar jovem desaparecida há nove dias

A Polícia Judiciária (PJ) lançou esta quinta-feira, 4, um apelo para encontrar uma jovem de 18 anos desaparecida há nove dias, na cidade da Praia, ilha de Santiago, pedindo a quem souber do paradeiro para contactar as autoridades.

Segundo a PJ, a jovem, residente no bairro de Ponta d’Água, saiu de casa ao início da tarde do dia 27 de maio, para ir encontrar-se com um amigo em Achada Grande Trás, bairro onde terá sido vista pela última vez.

“Apesar de diversas diligências encetadas, a jovem desaparecida ainda não foi localizada”, adiantou a PJ em comunicado de imprensa.

Na mesma nota, a polícia científica cabo-verdiana lançou um apelo à população para que forneça informações às autoridades policiais caso saiba do paradeiro da jovem ou a tenha visto.

Ainda na cidade da Praia, há mais de dois anos que as autoridades cabo-verdianas estão a investigar o desaparecimento de duas crianças, de 10 e 12 anos, que saíram de casa, em Achada Limpo, mas nunca mais foram vistos pelos familiares.  

Uma jovem de 19 anos e o seu filho bebé também desapareceram há mais de dois anos, tal como outra criança, cujas ossadas foram encontras em janeiro de 2018 num bairro dos arredores da cidade da Praia.

Com Lusa

Partilhe esta notícia

SOBRE O AUTOR

Redação