Pub
Por: Redacção

Casa Benfica 01

A tomada de posse aconteceu ontem, 28, com a presença do ministro do Desporto, Fernando Elísio Freire.

Lumumba Barbosa (ao centro, na imagem) vai continuar a dirigir, por mais três anos, os destinos da Casa do Benfica da Praia, instituição que funciona sob a égide do Sport Lisboa e Benfica.

Barbosa, co-fundador e primeiro presidente da Casa do Benfica da capital, foi reconduzido no cargo por eleição directa dos sócios no dia 22 de Fevereiro.

A tomada de posse aconteceu ontem à tarde durante a Assembleia Geral desta associação que contou com a ilustre presença do ministro do Desporto, Fernando Elísio Freire.

A Casa do Benfica na Cidade da Praia (CBCP) é uma Associação Cultural, Desportiva e Recreativa, sem fins lucrativos, e que já tem mais de 500 associados.

Duplicar, ou até mesmo triplicar o número de sócios, será um dos grandes objectivos da direcção recém-reeleita, cujo primeiro mandato foi aprovado pelos sócios com margem significativa, apesar de ter havido lista única.

Tendo sempre como bússola o Sport Lisboa e Benfica (SLB), de Portugal, a Casa do Benfica da Praia se propõe, entre outras missõies, a promover a defesa do bom nome, prestígio e interesse do SLB; promover as relações de convívio social, nomeadamente as de cariz cultural, desportiva e recreativo, entre os seus sócios; contribuir localmente para as boas relações do SLB com os outros clubes desportivos e demais entidades; e fomentar o Benfiquismo.

Eis a lista eleita:

Lista pelo manto Sagrado

Comentar