O tribunal da comarca de São Filipe aplicou esta terça-feira, 18, como medida de coação, a prisão preventiva a um indivíduo por ter agredido a sua companheira com uma paulada na cabeça, esta segunda-feira.
O suposto agressor, segundo uma fonte policial, depois de agredir a companheira com um “cabo de enxada”, levou a vítima ao hospital e a seguir dirigiu-se à esquadra policial de São Filipe, pensando que a mulher tinha morrido.
As autoridades policiais, foram ao local do crime, recuperaram o pau que o mesmo teria utilizado na agressão e apresentaram na tarde de terça-feira o suspeito ao tribunal de São Filipe para o primeiro interrogatório e aplicação das medidas de coação.
O suposto agressor estava com pena de prisão suspensa por uma agressão anterior à vítima, razão pela qual o tribunal entendeu que deverá aguardar o desenrolar do processo em regime de prisão preventiva.
A vítima continua hospitalizada no São Francisco de Assis e nas primeiras horas os familiares chegaram a temer pelo seu falecimento.
Com Inforpress
Comentários