
A Transportes Aéreos de Cabo Verde (TACV) está a enfrentar perturbações significativas nas suas operações, tanto nas ligações domésticas como internacionais, devido a problemas operacionais e condições meteorológicas adversas, anunciou hoje a companhia.
"Os constrangimentos resultam de avarias em algumas das aeronaves operadas pela companhia, situação ainda agravada por condições meteorológicas adversas", justificou a TACV, em comunicado.
Segundo a transportadora, as dificuldades estão a afetar a regularidade dos voos, obrigando a reprogramações, atrasos e eventuais cancelamentos nas ligações interilhas e internacionais.
A TACV garante que está a trabalhar para restabelecer a normalidade "com a maior brevidade possível", assegurando a segurança e a proteção dos passageiros.
A companhia acrescenta que a equipa de suporte ao cliente está em contacto permanente com os passageiros afetados, prestando esclarecimentos e apoio na gestão das viagens.
A TACV operava apenas voos internacionais até ser chamada a assegurar também as ligações domésticas, na sequência do colapso da concessão atribuída à companhia BestFly, em 2024.
Os comentários publicados são da inteira responsabilidade do utilizador que os escreve. Para garantir um espaço saudável e transparente, é necessário estar identificado.
O Santiago Magazine é de todos, mas cada um deve assumir a responsabilidade pelo que partilha. Dê a sua opinião, mas dê também a cara.
Inicie sessão ou registe-se para comentar.
Comentários