O tribunal da Boa Vista decretou prisão preventiva a um indivíduo suspeito de um crime de homicídio agravado, na sua forma tentada, organização criminosa, tráfico de estupefacientes, ofensas simples, ameaça e posse e disparo de arma de fogo.
O visado é, segundo uma nota da Polícia Judiciária, pertencente a um grupo de quatro indivíduos do sexo masculino, com idades compreendidas entre os 18 e os 24 anos, todos naturais da ilha de Santiago.
Os mesmo foram detidos, fora flagrante delito, pela Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal da Boa Vista (DICBV), em cumprimento de mandados do Ministério Público, numa operação conjunta com a PN, na sexta-feira, 04.
Ainda na sequência de quatro buscas realizadas às suas residências, no bairro da Boa Esperança, foram apreendidas 150,8 gramas de cannabis, uma arma de fogo calibre 6,35 e várias armas brancas.
Os detidos foram presentes, este domingo, 06, ao Tribunal da Comarca da Boa Vista, que aplicou Prisão Preventiva a um deles e Apresentação Periódica aos restantes três, como medidas de coação.
Comentários