Brava. Prisão preventiva para suposto traficante
Sociedade

Brava. Prisão preventiva para suposto traficante

O Tribunal da Comarca do Fogo decretou prisão preventiva a uma homem detido pela Polícia Nacional, na cidade de Nova Sintra, na ilha Brava, na posse de uma “certa quantia em dinheiro”, bem como saquetas de plásticos contendo 515 gramas de ervas, supostamente “padjinha" e 20 gramas de pau branco, supostamente “cocaína”. 

A informação é avançada pelo Comando Regional da Polícia Nacional do Fogo, dando conta que a detenção aconteceu no âmbito do Cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão ao Domicílio.

O referido indivíduo estava referenciado e há muito que vinha sendo monitorado pela Polícia Nacional.

Apresentado às autoridades judiciais para o 1º interrogatório foi decretada a prisão preventiva.

Na nota a  PN exorta a sociedade civil que continua firme no combate sem tréguas à criminalidade e às incivilidades, com especial atenção ao consumo e tráfico de drogas nas ilhas do Fogo e da Brava.
 
 

Partilhe esta notícia

Comentários

  • Este artigo ainda não tem comentário. Seja o primeiro a comentar!

Comentar

Os comentários publicados são da inteira responsabilidade do utilizador que os escreve. Para garantir um espaço saudável e transparente, é necessário estar identificado.
O Santiago Magazine é de todos, mas cada um deve assumir a responsabilidade pelo que partilha. Dê a sua opinião, mas dê também a cara.
Inicie sessão ou registe-se para comentar.