O Tribunal de Santa Catarina decretou prisão preventiva para um homem acusado de homicídio tentando e vários outros crimes, conforme informou a Polícia Judiciária (PJ).
Em comunicado, a PJ fez saber que deteve o indivíduo, de 35 anos, através da Unidade de Investigação Criminal da Assomada (UICA), em cumprimento de um mandado do Ministério Público, na terça-feira, 12, fora de flagrante.
O mesmo, segundo a polícia científica, é residente na localidade de Bolanha, no concelho de Santa Catarina, e é suspeito da prática de um crime de homicídio agravado, na sua forma tentada, três crimes de violência baseada no género (VBG), agravados e um crime de arma.
O indivíduo em causa é, ainda segundo a mesma fonte, suspeito de, no passado dia 14 de Dezembro, após uma série de ameaças, ter desferido, com uma faca, vários golpes à sua ex-companheira, com quem manteve um relacionamento de cerca de um ano e meio.
O detido, prosseguiu a PJ, foi presente, no tempo legal, ao Tribunal da Comarca de Santa Catarina, que lhe aplicou prisão preventiva como medida de coacção.
Com Inforpress
Os comentários publicados são da inteira responsabilidade do utilizador que os escreve. Para garantir um espaço saudável e transparente, é necessário estar identificado.
O Santiago Magazine é de todos, mas cada um deve assumir a responsabilidade pelo que partilha. Dê a sua opinião, mas dê também a cara.
Inicie sessão ou registe-se para comentar.
Comentários