Assomada. Cadeia para acusado de violação sexual com ameaça de arma de fogo contra jovem de 17 anos
Sociedade

Assomada. Cadeia para acusado de violação sexual com ameaça de arma de fogo contra jovem de 17 anos

O tribunal de Assomada mandou para o calabouço um homem de 22 anos acusado da prática de um crime de agressão sexual com ameaça de arma de fogo contra uma jovem de 17 anos.

Em comunicado, a Polícia Judiciária informa que deteve o mesmo após a denúncia da jovem, Unidade de Investigação Criminal de Assomada (UICA), que se disse vítima de crime sexual, com ameaça de arma de fogo por parte do jovem, seu vizinho, e com residência na localidade de Picos.

A mesma fonte avançou ainda que as diligências foram encetadas e com a delegação de competência do Ministério Público, a Polícia Judiciária investigou os factos expostos neste caso.

Lê-se na nota que a UICA, ao realizar as diligências, apercebeu-se que o arguido tentava condicionar as investigações, por meio de intimidação de testemunhas, pelo que, com vista a apreciação dos resultados de investigação ao Ministério Público, foi proposta a detenção no dia 25 de julho, segunda-feira, fora de flagrante delito, contra o suspeito, acusado de um crime de Agressão Sexual.

O detido foi presente ao tribunal tendo-lhe sido aplicada a medida de coação Prisão Preventiva.

Partilhe esta notícia

Comentários

  • Este artigo ainda não tem comentário. Seja o primeiro a comentar!

Comentar

Caracteres restantes: 500

O privilégio de realizar comentários neste espaço está limitado a leitores registados e a assinantes do Santiago Magazine.
Santiago Magazine reserva-se ao direito de apagar os comentários que não cumpram as regras de moderação.