Francisco Carvalho, presidente da Câmara Municipal da Praia, chamou hoje de "marketing de ilusionismo" concurso lançado pela TACV para a escolha do nome de um novo aparelho, um Boeing 737-8 MAX.
"A mesma brincadeira, a mesma estratégia de "marketing de ilusionismo", lança-se um mini-concurso para se atribuir o nome do avião, a malta fica animada com o brinquedo", comentou Carvalho numa partilha de uma notícia sobre o assunto na página do jornal Expresso das Ilhas.
O Passo seguinte, segundo disse, é aquele "espetáculo" com os carros de bombeiros lançando água cruzada sobre o avião na pista.
"Ah! Antes há o convite para o vôo inaugural para o afago do ego da "elite"... Tudo para fazer evaporar a memória e o compromisso com os 11 aviões topo de gama, o meio avião para São Nicolau, o contrato de confidencialidade, o super-mega-inigualável parceiro estratégico islandês, a miragem do hub da ilha do Sal, os funcionários dos TACV desfeitos... e os milhões de avales passados pelo Governo", concluiu.
Comentários