Francisco Carvalho chama de "marketing de ilusionismo" concurso para escolha de nome de avião da TACV
Política

Francisco Carvalho chama de "marketing de ilusionismo" concurso para escolha de nome de avião da TACV

Francisco Carvalho, presidente da Câmara Municipal da Praia, chamou hoje de "marketing de ilusionismo" concurso lançado pela TACV para a escolha do nome de um novo aparelho, um Boeing 737-8 MAX.

"A mesma brincadeira, a mesma estratégia de "marketing de ilusionismo", lança-se um mini-concurso para se atribuir o nome do avião, a malta fica animada com o brinquedo", comentou Carvalho numa partilha de uma notícia sobre o assunto na página do jornal Expresso das Ilhas.

O Passo seguinte, segundo disse, é aquele "espetáculo" com os carros de bombeiros lançando água cruzada sobre o avião na pista.

"Ah! Antes há o convite para o vôo inaugural para o afago do ego da "elite"... Tudo para fazer evaporar a memória e o compromisso com os 11 aviões topo de gama, o meio avião para São Nicolau, o contrato de confidencialidade, o super-mega-inigualável parceiro estratégico islandês, a miragem do hub da ilha do Sal, os funcionários dos TACV desfeitos... e os milhões de avales passados pelo Governo", concluiu.

Partilhe esta notícia

Comentários

  • Este artigo ainda não tem comentário. Seja o primeiro a comentar!

Comentar

Caracteres restantes: 500

O privilégio de realizar comentários neste espaço está limitado a leitores registados e a assinantes do Santiago Magazine.
Santiago Magazine reserva-se ao direito de apagar os comentários que não cumpram as regras de moderação.