Covid-19. Serviço de pequenas encomendas nas Alfândegas suspenso
Economia

Covid-19. Serviço de pequenas encomendas nas Alfândegas suspenso

A Direcção Nacional de Receitas do Estado (DNRE) informou hoje que, como medida de prevenção da pandemia Covid-19, o Serviço de Pequenas Encomendas na Alfândega da Praia foi, temporariamente, suspenso por um período de 15 dias.

Numa nota publicada no seu site, a DNRE faz ainda saber que a suspensão começou a vigorar desde 20 de Abril, segunda-feira.

Note-se que dois agentes da Policia Fiscal estão infectados com coronavírus e pelo menos um deles, um homem de 43 anos residente em Ponta d'Água, trabalha no Armazém A das Alfândegas da Praia.

O país conta com 68 casos positivos, sendo 52 na ilha da Boa Vista, 14 na cidade da Praia (dois dos quais vindos da Boa Vista), um no concelho do Tarrafal e um na ilha de São Vicente.

Dos casos confirmados, registou-se um óbito, um cidadão inglês de 62 anos, que se encontrava de férias na ilha da Boa Vista, e um doente recuperado.

A nível global, a pandemia de covid-19 já provocou mais de 165 mil mortos e infectou quase 2,5 milhões de pessoas em 193 países e territórios. Mais de 537 mil doentes foram considerados curados.

A doença é transmitida por um novo coronavírus detectado no final de Dezembro, em Wuhan, uma cidade do centro da China.

Com Inforpress

Partilhe esta notícia

SOBRE O AUTOR

Redação

    Comentários

    • Este artigo ainda não tem comentário. Seja o primeiro a comentar!

    Comentar

    Caracteres restantes: 500

    O privilégio de realizar comentários neste espaço está limitado a leitores registados e a assinantes do Santiago Magazine.
    Santiago Magazine reserva-se ao direito de apagar os comentários que não cumpram as regras de moderação.