A Direcção Nacional de Receitas do Estado (DNRE) informou hoje que, como medida de prevenção da pandemia Covid-19, o Serviço de Pequenas Encomendas na Alfândega da Praia foi, temporariamente, suspenso por um período de 15 dias.
Numa nota publicada no seu site, a DNRE faz ainda saber que a suspensão começou a vigorar desde 20 de Abril, segunda-feira.
Note-se que dois agentes da Policia Fiscal estão infectados com coronavírus e pelo menos um deles, um homem de 43 anos residente em Ponta d'Água, trabalha no Armazém A das Alfândegas da Praia.
O país conta com 68 casos positivos, sendo 52 na ilha da Boa Vista, 14 na cidade da Praia (dois dos quais vindos da Boa Vista), um no concelho do Tarrafal e um na ilha de São Vicente.
Dos casos confirmados, registou-se um óbito, um cidadão inglês de 62 anos, que se encontrava de férias na ilha da Boa Vista, e um doente recuperado.
A nível global, a pandemia de covid-19 já provocou mais de 165 mil mortos e infectou quase 2,5 milhões de pessoas em 193 países e territórios. Mais de 537 mil doentes foram considerados curados.
A doença é transmitida por um novo coronavírus detectado no final de Dezembro, em Wuhan, uma cidade do centro da China.
Com Inforpress
Os comentários publicados são da inteira responsabilidade do utilizador que os escreve. Para garantir um espaço saudável e transparente, é necessário estar identificado.
O Santiago Magazine é de todos, mas cada um deve assumir a responsabilidade pelo que partilha. Dê a sua opinião, mas dê também a cara.
Inicie sessão ou registe-se para comentar.
Comentários