
A um homem de 34 anos, indiciado por abuso sexual agravado e tráfico de droga de menor gravidade, foi decretada a prisão preventiva. Mas, a outros dois indivíduos, foram também aplicadas medidas de coação de menor gravidade, pela prática de alegados crimes de violência baseada no género.
O Tribunal da Comarca de São Filipe decretou prisão preventiva a um homem de 34 anos, indiciado pela prática dos crimes de abuso sexual agravado e de tráfico de droga de menor gravidade.
E, a outros dois indivíduos do sexo masculino, detidos por ordem do Ministério Publico, fora do flagrante delito e indiciados por alegados crimes de violência baseada no género (VBG), foram também aplicadas medidas de coação menos gravosas.
Além da prisão preventiva aplicada ao arguido de 34 anos, o tribunal decretou outras medidas de coação aos restantes suspeitos, nomeadamente, a um homem de 40 anos, indiciado pela prática de um crime de violência baseada no género, ao qual foi determinada a proibição de contacto com a vítima, bem como o afastamento e proibição de frequentar a zona onde esta reside.
A um outro homem, de 23 anos, igualmente indiciado por um crime de VBG, foi aplicada a medida de afastamento da residência familiar e a proibição de contacto, por qualquer meio, com a vítima.
Foto: Thinkstock
Os comentários publicados são da inteira responsabilidade do utilizador que os escreve. Para garantir um espaço saudável e transparente, é necessário estar identificado.
O Santiago Magazine é de todos, mas cada um deve assumir a responsabilidade pelo que partilha. Dê a sua opinião, mas dê também a cara.
Inicie sessão ou registe-se para comentar.
Comentários