Praia. Ex-presidiário deixa companheira em estado grave com vários golpes de faca
Sociedade

Praia. Ex-presidiário deixa companheira em estado grave com vários golpes de faca

Uma mulher deu hoje entrada no hospital central da Praia “entre a vida e a morte” após ter sido vítima de vários golpes de faca desferidos pelo seu ex-companheiro em Achada Grande Frente, cidade da Praia. O ex-casal já estava com processos na justiça.

O agressor foi, segundo fontes policiais, identificado por “Serena”, um “velho conhecido” das autoridades, que deixou a prisão recentemente. Este, dizem as nossas fontes, foi detido esta tarde na Praia da Gamboa “deitado na areia a ouvir música”.

A vítima deste acto, que aconteceu por volta das sete da manhã e à frente da sua filha menor, de 13 anos, já foi operada e encontra-se sob observação médica.

Como aconteceu este caso?

Numa ronda feita pelo Santiago Magazine em Achada Grande (baixo), ficamos a saber que a vítima, de nome Carla, e o agressor vinham há já algum tempo tendo problemas e que, inclusive, os dois estiveram no tribunal por causa desses desentendimentos.

“O tribunal tinha proibido Sarena de se aproximar da Carla. Mas não sei o que lhe deu na cabeça para amanhecer tão cedo com esta tentação na cabeça e fazer isto, ainda mais à frente da filha menor de Carla”, contou, em anonimato, um vizinho.

Outra vizinha, que também não quer ser identificada, relatou que a vítima levou “vários golpes de faca 80” e que o agressor teve ainda a “frieza” de pregar a faca na cabeça de Carla “de um lado para o outro”.

“Foi uma cena triste de se ver. Ele entrou na casa dela, fez o que fez e ainda saiu e fechou a porta para que ninguém fosse socorrê-la. Os vizinhos tiveram que arrombar a porta. A Carla foi encontrada toda ensanguentada e sem reacção. Pensamos que já estava morta”, prosseguiu a mesma fonte.

*** Notícia actualizada às 20:27 (Praia)

Partilhe esta notícia

Comentários

  • Este artigo ainda não tem comentário. Seja o primeiro a comentar!

Comentar

Caracteres restantes: 500

O privilégio de realizar comentários neste espaço está limitado a leitores registados e a assinantes do Santiago Magazine.
Santiago Magazine reserva-se ao direito de apagar os comentários que não cumpram as regras de moderação.