PJ detém presumíveis autores do homicídio no Sal
Sociedade

PJ detém presumíveis autores do homicídio no Sal

A detenção foi anunciada hoje, em comunicado, pela Polícia Judiciária que investiga o caso. Os dois suspeitos têm idade entre 16 e os 19 anos e vão ser apresentados ao tribunal esta tarde para a legalização da prisão.

A Polícia Judiciária deteve, entre a noite de terça-feira, 15, e a madrugada desta quarta-feira, 16, fora de flagrante delito, dois indivíduos do sexo masculino, com idades compreendidas entre os 16 e 19 anos de idade, pela presumível coautoria de um crime de Roubo, seguido de homicídio, ocorrido na madrugada do dia 13 de Maio, na localidade de Ribeira Funda, junto à Pracinha dos “Quebrod”.

Os detidos serão presentes às autoridades judiciárias competentes, na tarde desta quarta-feira, para o primeiro interrogatório judicial e aplicação das medidas de coação pessoal.

Os dois jovens são suspeitos de terem assassinado a tiro, no passado domingo, um homem de 69 anos de idade, de nome Marcolino Vieira (Cula) na sequência de um assalto. 

Partilhe esta notícia

SOBRE O AUTOR

Redação

    Comentários

    • Este artigo ainda não tem comentário. Seja o primeiro a comentar!

    Comentar

    Caracteres restantes: 500

    O privilégio de realizar comentários neste espaço está limitado a leitores registados e a assinantes do Santiago Magazine.
    Santiago Magazine reserva-se ao direito de apagar os comentários que não cumpram as regras de moderação.