
A detenção foi anunciada hoje, em comunicado, pela Polícia Judiciária que investiga o caso. Os dois suspeitos têm idade entre 16 e os 19 anos e vão ser apresentados ao tribunal esta tarde para a legalização da prisão.
A Polícia Judiciária deteve, entre a noite de terça-feira, 15, e a madrugada desta quarta-feira, 16, fora de flagrante delito, dois indivíduos do sexo masculino, com idades compreendidas entre os 16 e 19 anos de idade, pela presumível coautoria de um crime de Roubo, seguido de homicídio, ocorrido na madrugada do dia 13 de Maio, na localidade de Ribeira Funda, junto à Pracinha dos “Quebrod”.
Os detidos serão presentes às autoridades judiciárias competentes, na tarde desta quarta-feira, para o primeiro interrogatório judicial e aplicação das medidas de coação pessoal.
Os dois jovens são suspeitos de terem assassinado a tiro, no passado domingo, um homem de 69 anos de idade, de nome Marcolino Vieira (Cula) na sequência de um assalto.
Os comentários publicados são da inteira responsabilidade do utilizador que os escreve. Para garantir um espaço saudável e transparente, é necessário estar identificado.
O Santiago Magazine é de todos, mas cada um deve assumir a responsabilidade pelo que partilha. Dê a sua opinião, mas dê também a cara.
Inicie sessão ou registe-se para comentar.
Comentários