EUA. Cabo-verdiano morre atropelado por carro da polícia
Sociedade

EUA. Cabo-verdiano morre atropelado por carro da polícia

António Tavares, 62 anos, foi colhido por uma viatura da Polícia no momento em que atravessava a Main Street, defronte ao Clube Morabeza, em Brockton. O acidente aconteceu este sábado.

O homem, conhecido por Toty Mamá, é natural de São Filipe, Fogo, foi logo transportado ao hospital mais perto, mas acabou por falecer momentos depois, como consequência de traumatismo craniano, segundo escreveu o jornalista cabo-verdiano residente nos EUA, Valdir Alves, num post na sua pagina no facebook a informar do ocorrido.

Alves nota ainda que "normalmente os carros da polícia circulam em alta velocidade quando chamados para alguma situação de emergência".

António Tavares vivia há apenas um ano nos Estados Unidos. Deixou a mulher, um filho residente na América e oito em Cabo Verde.

De acordo com Valdir Alves, "ainda na véspera planeava com os amigos, ver o clássico deste sábado entre o Porto e Benfica".

Partilhe esta notícia

SOBRE O AUTOR

Redação

    Comentários

    • Este artigo ainda não tem comentário. Seja o primeiro a comentar!

    Comentar

    Caracteres restantes: 500

    O privilégio de realizar comentários neste espaço está limitado a leitores registados e a assinantes do Santiago Magazine.
    Santiago Magazine reserva-se ao direito de apagar os comentários que não cumpram as regras de moderação.