Associação Casa para Cristo promove com mensagem de paz e esperança às comunidades da Praia
Sociedade

Associação Casa para Cristo promove com mensagem de paz e esperança às comunidades da Praia

A Associação Casa para Cristo promoveu hoje uma marcha “Para Jesus”, com o objectivo de levar mensagens de paz e esperança às pessoas de diversas comunidades na cidade da Praia.

Em declarações à Inforpress, a organizadora deste evento, Patrícia Silva, explicou que devido a dias difíceis que os povos estão a enfrentar, sobretudo pela crise que assola o mundo, acharam importante organizar a marcha para levar mensagens de paz, amor, esperança e paz a todas as pessoas, pois, sintetizou, “Jesus é a solução”.

Segundo Patrícia Silva, este evento contou com a parceria da igreja evangélica e participação de centenas de jovens, incluindo as comunidades, fiéis e simpatizantes, uma ocasião que serviu para demonstrarem fé, união e esperança para todos, afirmando que o “caminho certo” é procurar Jesus.

A mesma fonte avançou que esta é segunda vez que organiza uma actividade do género e que a ambição é continuar “impactando as comunidades” com estas iniciativas.

Durante a caminhada, os participantes fizeram paragens em diversas zonas para momentos de oração e reflexão.

A marcha teve o arranque na zona de Achada Santo António, seguiu para a zona de Chã d’Areia, Várzea, Sucupira, Fazenda, Platô e termina nos arredores da Gamboa.

Os participantes congratularam-se com a iniciativa da Associação Casa para Cristo, afirmando que “é sempre bom” realizar eventos desta natureza para encorajar a todos que estão enfrentando momentos difíceis, com mensagens positivas.

Este evento contou também com a participação de jovens de países como Brasil, Gana, Guiné-Bissau e Estados Unidos.

Partilhe esta notícia

Comentários

  • Este artigo ainda não tem comentário. Seja o primeiro a comentar!

Comentar

Caracteres restantes: 500

O privilégio de realizar comentários neste espaço está limitado a leitores registados e a assinantes do Santiago Magazine.
Santiago Magazine reserva-se ao direito de apagar os comentários que não cumpram as regras de moderação.