Binter CV já transportou 100 mil passageiros em oito meses
Economia

Binter CV já transportou 100 mil passageiros em oito meses

Hoje, sexta-feira, 21, a companhia aérea cabo-verdiana de capital canariense atinge a redonda marca de 100 mil passageiros transportados desde Novembro de 2016, data do arranque das suas operações no arquipélago.

A informação foi divulgada pela própria empresa num comunicado publicado na sua página na internet. “A Binter CV tem o prazer de anunciar que esta sexta-feira, 21 de Julho, atingirá a meta de 100.000 passageiros transportados. A companhia iniciou os seus voos em Novembro de 2016, com uma aeronave e três rotas: Praia, São Vicente e Sal. Hoje, com menos de um ano a operar em Cabo Verde, e já com dois ATR, a Binter faz voos regulares que ligam todas as ilhas do arquipélago com um serviço pontual e de qualidade e muitas promoções para que cada vez mais pessoas tenham a possibilidade de viajar.”, diz a nota

A operadora, que a partir de 1 de Agosto passa a garantir as ligações aéreas inter-ilhas sozinha, por causa da saída da TACV do mercado doméstico, aproveita para anunciar que “brevemente, irá complementar a sua frota com a inclusão de mais um ATR, de forma a aumentar o fluxo de voos e permitir a mobilidade dos passageiros entre todas as ilhas do país que possuem aeródromos e aeroportos. E, a curto prazo, ainda no decorrer deste ano, a companhia aérea dará início ao projeto Voos Regionais, voando, nomeadamente, para Dakar numa 1ª fase e, numa segunda fase, para mais destinos”.

A Binter CV diz no comunicado que também continua a trabalhar para o aperfeiçoamento e a melhoria do sistema de fidelização do cliente BinterMais, “um programa de benefícios e vantagens”, assim como no projeto de transporte de carga e “em muitas outras melhorias, as quais definem e caracterizam os valores da marca Binter”.

Partilhe esta notícia

SOBRE O AUTOR

Redação

    Comentários

    • Este artigo ainda não tem comentário. Seja o primeiro a comentar!

    Comentar

    Caracteres restantes: 500

    O privilégio de realizar comentários neste espaço está limitado a leitores registados e a assinantes do Santiago Magazine.
    Santiago Magazine reserva-se ao direito de apagar os comentários que não cumpram as regras de moderação.