
O dono de 164 unidades de munições, sendo 150 cartuchos de caça e 14 munições de 7, 65mm, apreendidas na semana passada pelo Comando da Seção Fiscal da Praia da Polícia Nacional vai esperar pelo julgamento em prisão preventiva, conforme decretou o tribunal da Praia.
Segundo fonte policial, essas munições foram encontradas no interior de uma caixa grande, no Porto da Praia, proveniente de Portugal, cujo destinatário é um cidadão cabo-verdiano, de 34 anos de idade, residente em Santa Catarina, na localidade de Engenho.
Tratando-se de mercadoria perigosa, que não foi previamente declarada às autoridades e cuja importação não estava autorizada, a mesma foi apreendida e o dono detido, constituído arguido e apresentado ao Ministério Publico, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação mais gravosa, ou seja, prisão preventiva.
 Os comentários publicados são da inteira responsabilidade do utilizador que os escreve. Para garantir um espaço saudável e transparente, é necessário estar identificado.
 O Santiago Magazine é de todos, mas cada um deve assumir a responsabilidade pelo que partilha. Dê a sua opinião, mas dê também a cara.
 Inicie sessão ou registe-se para comentar.
Comentários