Porto Novo. Suposto ladrão de bomba de combustível fica em prisão preventiva
Sociedade

Porto Novo. Suposto ladrão de bomba de combustível fica em prisão preventiva

O Tribunal da Comarca do Porto novo mandou esperar pelo julgamento em prisão preventiva um indivíduo de 47 anos de idade por suspeita de assalto a uma bomba de combustível.

Em nota, publicada no seu site, a Procuradoria-Geral da República avançou que depois de na semana passada ter recebido uma denúncia dando conta de factos ocorridos num posto de combustível na Cidade do Porto Novo, o Ministério Público ordenou “de imediato” a abertura de instrução por suspeita de um crime de roubo, previsto e punido pela legislação criminal nacional.

Entretanto, enquanto decorriam as diligências de instrução, o mesmo indivíduo, disse a mesma fonte, foi surpreendido a efetuar o segundo assalto e foi detido em flagrante delito na noite de 29 de setembro, por suspeito da prática de mais um crime de roubo num outro posto de combustível.

Submetido ao primeiro interrogatório judicial de detido e em conformidade com o requerimento do Ministério Público, ao arguido foi aplicado a medida de coação prisão preventiva.

O Ministério Público, que dirige a instrução, conta com a coadjuvação da Polícia Nacional. O referido processo, que continua em investigação, encontra-se em segredo de justiça.
 
 
 
 

Partilhe esta notícia

Comentários

  • Este artigo ainda não tem comentário. Seja o primeiro a comentar!

Comentar

Caracteres restantes: 500

O privilégio de realizar comentários neste espaço está limitado a leitores registados e a assinantes do Santiago Magazine.
Santiago Magazine reserva-se ao direito de apagar os comentários que não cumpram as regras de moderação.