A Inspeção Geral das Atividades Económicas (IGAE) cabo-verdiana anunciou hoje que fechou 10 restaurantes nos dois principais centros urbanos do país, por falta de condições de higiene e alguns com presença de pragas, como ratos e baratas.
Segundo a IGAE, os restaurantes foram fechados no quadro das ações de final de ano, em que realizou inspeções conjuntas com a Agência de Regulação dos Produtos Farmacêuticos e Alimentares (ARFA).
Dos 10 restaurantes encerrados, a IGAE indicou que sete foram na cidade da Praia, em Santiago, e três no Mindelo, ilha de São Vicente.
A inspeção geral das atividades económicas cabo-verdiana ilustra a publicação na sua página oficial no Facebook com fotos de alguns dos restaurantes, onde se pode ver as condições em que estavam a operar.
Com Lusa
Os comentários publicados são da inteira responsabilidade do utilizador que os escreve. Para garantir um espaço saudável e transparente, é necessário estar identificado.
O Santiago Magazine é de todos, mas cada um deve assumir a responsabilidade pelo que partilha. Dê a sua opinião, mas dê também a cara.
Inicie sessão ou registe-se para comentar.
Comentários