Escola de Futebol de Achada Grande Trás assaltada. Malfeitores levam mais de mil contos em equipamentos eletrónicos e desportivos
Sociedade

Escola de Futebol de Achada Grande Trás assaltada. Malfeitores levam mais de mil contos em equipamentos eletrónicos e desportivos

A sede da Escola de Futebol de Achada Grande Trás (EFAT) foi assaltada na madrugada de sexta-feira, de onde os malfeitores levaram mais de 1000 contos em equipamentos electrónicos e materiais desportivos.

De acordo com o presidente da EFAT, Edmilson Garcia, em declarações à Inforpress, ao chegar à sede , às 07:00, para recolha dos materiais para os treinos, se reparou com essa situação.

Para Edmilson Garcia o roubo foi efetuado por mais de duas pessoas e com uma viatura dada ao avultado número de equipamentos que conseguiram transportar, designadamente, dois computadores de mesa, um portátil, retroprojector, máquina de filmagem e materiais desportivos.

O responsável adiantou a Polícia Judiciária esteve no local para os necessários procedimentos de investigação.

“Lamentamos este triste episódio e apelamos a todos que, por ventura, souberem de alguma atividade suspeita, que entrem rapidamente em contacto connosco ou com a Polícia Judiciária”, escreveu Edmilson Garcia na página de facebook da instituição desportiva.


“Temos a certeza plena que, apesar do enorme prejuízo e do impacto que esta irá ter no dia-a-dia da nossa nobre missão, vamos reerguer e continuar a nossa caminhada em prol da causa que acreditamos e que defendemos.”, acrescentou.


A EFAT é uma associação sem fins lucrativos, nascida em 2012, que visa a promoção social de adolescentes e crianças de Achada Grande Trás, através de actividades desportivas, lúdicas e académicas, visando a transmissão valores e atitudes positivas à sociedade em geral.

Partilhe esta notícia

Comentários

  • Este artigo ainda não tem comentário. Seja o primeiro a comentar!

Comentar

Caracteres restantes: 500

O privilégio de realizar comentários neste espaço está limitado a leitores registados e a assinantes do Santiago Magazine.
Santiago Magazine reserva-se ao direito de apagar os comentários que não cumpram as regras de moderação.