Comunicado da PN diz que o agente José Luís não foi vítima de disparo de arma de fogo
Sociedade

Comunicado da PN diz que o agente José Luís não foi vítima de disparo de arma de fogo

O Comando Regional de Santiago Norte informa que hoje, por volta das 07 horas e 30 minutos, recebeu uma comunicação de aparecimento de um cadáver na Cidade de Assomada, mais concretamente na zona de Chão de Santos/Rua Jardim SOS.

Face à informação, uma equipa, constituída por elementos da Esquadra Policial de Assomada, da Policia Judiciária, da Delegacia de Saúde, do Serviço de Bombeiros Municipais e da Procuradoria da República da Comarca de Santa Catarina, deslocou-se ao local a fim de inteirar-se da situação.

Chegado ao local, confirmou-se a ocorrência tendo sido o corpo identificado como pertencente ao Senhor José Luis Neves Correia, Agente de 1ª Classe da Policia Nacional, de 41 anos de idade, natural da Freguesia e Concelho de São Lourenço dos Órgãos e residente em Chão de Santos – Assomada e que trabalhava na Esquadra Policial do suprarreferido Comando Regional.

De informar que, feito o exame ao hábito externo do cadáver, pelas entidades médica e judiciais competentes, não foi encontrado nenhum tipo de lesão externa, ou quaisquer sinais de violência no corpo, pelo que não correspondem à verdade as notícias divulgadas de que teria sido vítima de disparo de arma de fogo.

A autópsia será realizada a manhã, na morgue do Hospital Agostinho Neto, para a determinação da causa da morte.

Comando Regional de Santiago Norte aos 20 de novembro 2019.

 

Partilhe esta notícia

SOBRE O AUTOR

Redação

    Comentários

    • Este artigo ainda não tem comentário. Seja o primeiro a comentar!

    Comentar

    Caracteres restantes: 500

    O privilégio de realizar comentários neste espaço está limitado a leitores registados e a assinantes do Santiago Magazine.
    Santiago Magazine reserva-se ao direito de apagar os comentários que não cumpram as regras de moderação.