
O Comando Regional de Santiago Norte informa que hoje, por volta das 07 horas e 30 minutos, recebeu uma comunicação de aparecimento de um cadáver na Cidade de Assomada, mais concretamente na zona de Chão de Santos/Rua Jardim SOS.
Face à informação, uma equipa, constituída por elementos da Esquadra Policial de Assomada, da Policia Judiciária, da Delegacia de Saúde, do Serviço de Bombeiros Municipais e da Procuradoria da República da Comarca de Santa Catarina, deslocou-se ao local a fim de inteirar-se da situação.
Chegado ao local, confirmou-se a ocorrência tendo sido o corpo identificado como pertencente ao Senhor José Luis Neves Correia, Agente de 1ª Classe da Policia Nacional, de 41 anos de idade, natural da Freguesia e Concelho de São Lourenço dos Órgãos e residente em Chão de Santos – Assomada e que trabalhava na Esquadra Policial do suprarreferido Comando Regional.
De informar que, feito o exame ao hábito externo do cadáver, pelas entidades médica e judiciais competentes, não foi encontrado nenhum tipo de lesão externa, ou quaisquer sinais de violência no corpo, pelo que não correspondem à verdade as notícias divulgadas de que teria sido vítima de disparo de arma de fogo.
A autópsia será realizada a manhã, na morgue do Hospital Agostinho Neto, para a determinação da causa da morte.
Comando Regional de Santiago Norte aos 20 de novembro 2019.
Os comentários publicados são da inteira responsabilidade do utilizador que os escreve. Para garantir um espaço saudável e transparente, é necessário estar identificado.
O Santiago Magazine é de todos, mas cada um deve assumir a responsabilidade pelo que partilha. Dê a sua opinião, mas dê também a cara.
Inicie sessão ou registe-se para comentar.
Comentários