
O presidente do MpD, Ulisses Correia e Silva, defendeu hoje a necessidade de criação de condições por forma a que as competições políticas internas não levem à fragilização da governação.
Ulisses Correia e Silva fez estas declarações à imprensa, no início desta noite, na cidade da Praia, após a confirmação do deputado Paulo Veiga como novo líder parlamentar do MpD, partido que sustenta o Governo, quando instado a comentar supostas “polémicas” internas.
“Os partidos políticos são estruturas dinâmicas que têm uma vida própria em momentos que antecedem as convenções, esse é o sal da democracia. Mas o que eu posso garantir é que o MpD está focado em assegurar a estabilidade política”, disse.
Prosseguindo, o líder do MpD relembrou que o partido está a governar e no início do segundo mandato, pelo que defendeu ser preciso a criação de condições “para que qualquer situação de competição política não possa conduzir a situações de fragilização da governação”.
“Isso é importante para o partido e é importante para Cabo Verde”, completou.
Os comentários publicados são da inteira responsabilidade do utilizador que os escreve. Para garantir um espaço saudável e transparente, é necessário estar identificado.
O Santiago Magazine é de todos, mas cada um deve assumir a responsabilidade pelo que partilha. Dê a sua opinião, mas dê também a cara.
Inicie sessão ou registe-se para comentar.
Comentários