MpD adultera banner das Manchetes de Santiago Magazine. Para que fim?
Política

MpD adultera banner das Manchetes de Santiago Magazine. Para que fim?

Tudo indica que o MpD mandou adulterar o banner das manchetes de Santiago Magazine, eventualmente para ludibriar a sociedade cabo-verdiana sobre uma peça noticiosa que este jornal digital não divulgou, segundo a qual Carlos Veiga será o próximo presidente de Cabo Verde.

A falsificação encontra-se publicada na página do facebook do MpD Sal, tendo sido partilhada para outras páginas e grupos do facebook. Até um deputado ventoinha pelo círculo eleitoral do Sal partilhou também no seu perfil.

O jornal Santiago Magazine não fez esta notícia. A falsificação aconteceu ontem, e ontem a Manchete deste diário digital era “Herménio Fernandes. Um político caro”. E esta manchete sobre o presidente da Câmara Municipal de São Miguel se manteve até esta manhã, dia 19 de fevereiro. 

Não foi possível até este momento entender os propósitos de tal falsificação. Quem o fez ou mandou fazer, há de saber que fins persegue. Uma coisa, porém, é certa e é sabido: este jornal não se deixa intimidar, vai continuar a fazer o seu trabalho sempre fiel à sua linha editorial. E nunca, mas nunca, irá assumir o lixo do MpD, ou de seja quem for. Porque desde sempre sabe e defende que "kada boronsera debe konserba si lixu".

O Estado de Direito Democrático é fantástico, tem lugar para todos, mas nunca se afirmou em falsidades e mentiras. Estas sempre perderam, perdem e hão de perder eternamente!

Tem guerra que nunca se ganha - a guerra contra a palavra. A guerra contra a verdade. A palavra e a verdade são invencíveis!

Partilhe esta notícia

SOBRE O AUTOR

Redação

    Comentários

    • Este artigo ainda não tem comentário. Seja o primeiro a comentar!

    Comentar

    Caracteres restantes: 500

    O privilégio de realizar comentários neste espaço está limitado a leitores registados e a assinantes do Santiago Magazine.
    Santiago Magazine reserva-se ao direito de apagar os comentários que não cumpram as regras de moderação.