TAP aterra de emergência no Sal mas não impede morte de passageira no voo Lisboa-Brasília
Outros Mundos

TAP aterra de emergência no Sal mas não impede morte de passageira no voo Lisboa-Brasília

O voo da TAP fez uma aterragem de emergência no aeroporto mais próximo, em Cabo Verde, na Ilha do Sal, mas a passageira, de nacionalidade brasileira, acabou por não resistir a uma paragem cardiorrespiratória.

Uma passageira brasileira morreu a bordo do voo da TAP TP59 que saiu de Lisboa pelas 09h55, com destino a Brasília, esta sexta-feira, dia 20 de maio. O avião foi obrigado a fazer uma alteração de rota pelas 15h17 para efetuar uma aterragem de emergência no aeroporto mais próximo, o da Ilha do Sal, em Cabo Verde.

Apesar da assistência médica, o óbito acabou por ser declarado em Cabo Verde. A cidadã brasileira aparentava entre 50 a 55 anos e terá sofrido uma paragem cardiorrespiratória.

Em declarações ao NOTÍCIAS MAIA, um dos passageiros que se encontrava igualmente a bordo, referiu que “é uma situação muito triste”, sublinhando que a “tripulação esteve muito serena e foi muito profissional”.

 

 Fonte: Notícias Maia






Partilhe esta notícia

Comentários

  • Este artigo ainda não tem comentário. Seja o primeiro a comentar!

Comentar

Caracteres restantes: 500

O privilégio de realizar comentários neste espaço está limitado a leitores registados e a assinantes do Santiago Magazine.
Santiago Magazine reserva-se ao direito de apagar os comentários que não cumpram as regras de moderação.