Pub

SALREI

Uma cidadã de nacionalidade italiana, na casa dos 50 anos, foi encontrada morta esta terça-feira, 26, na Cidade de Sal Rei, Boa Vista, dentro de um reservatório de água na casa onde mora. As evidências apontam para homicídio.

A notícia é avançada pelo jornal Terra Nova, esta quarta-feira. Segundo esta publicação, os vizinhos ouviram gritos no interior da residência onde morava a italiana. Tendo deslocado ao local, os moradores depararam-se com a mulher morta dentro de um reservatório de água.

As evidências indicam que se trata de um crime de homicídio, sendo o principal suspeito o próprio dono do estabelecimento. Aliás, inorma o Terra Nova, o mesmo deverá ser ouvido pelas autoridades nas próximas horas, a fim de esclarecer as circunstâncias da morte da sua inquilina.

Há fortes indícios que o crime esteja relacionado com dívidas de arrendamento, conclui o TN.



APOIE SANTIAGO MAGAZINE. APOIE O JORNALISMO INDEPENDENTE!

A crise na imprensa mundial, com vários jornais a fechar as portas, tem um denominador comum: recursos financeiros. Ora, a produção jornalística, através de pesquisas, entrevistas, edição, recolha de imagens etc. Tem os seus custos. Enquanto está a ler e a ser informado, uma equipa trabalha incessantemente para levar a si a melhor informação, fruto de investigação apurada no estrito respeito pela ética e deontologia jornalisticas que caracterizam a imprensa privada, sobretudo.

Neste momento em que a informação factual é uma necessidade, acreditamos que cada um de nós merece acesso a matérias precisas e de interesse nacional. A nossa independência editorial significa que estabelecemos a nossa própria agenda e damos nossas próprias opiniões. O jornalismo do Santiago Magazine está livre de preconceitos comerciais e políticos e não é influenciado por proprietários ou accionistas ricos. Isso significa que podemos dar voz àqueles menos ouvidos, explorar onde os outros se afastam e desafiar rigorosamente aqueles que estão no poder.

Portanto, se quiser ajudar este site a manter-se de pé e fornecer-lhe a informação que precisa, já sabe que toda contribuição do leitor, grande ou pequena, é tão valiosa. Apoie o Santiago Magazine, da maneira que quiser, podendo ser através da conta nº 6193834.10.1 - IBAN CV64 000400000619383410103 – SWIFT: CANBCVCV - Correspondente: TOTAPTPL - Banco Caboverdeano de Negócios - BCN, ou por meio deste dispositivo do PayPal.


APOIE SANTIAGO MAGAZINE. APOIE O JORNALISMO INDEPENDENTE!

Comentários  

+1 # mane bandid 27-11-2019 15:42
ESTAVA ERRADO: Na versão original deste texto, escrevemos que o suspeito era do dono do residencial o que não corresponde aos factos. Na verdade é a vítima a dona do residencial. O erro foi rectificado pela redação do TN às 14h45 de 27/11/19.



TN - Redação
Responder