Pub

Djaniny Semedo

O futebolista internacional cabo-verdiano Djaniny sagrou-se este domingo, 21, campeão do campeonato mexicano de futebol, denominado Clausura, ao serviço do Santos de Laguna, depois de um empate, a uma bola, com o Toledo, no jogo da segunda-mão da final.

A equipa do Santos Laguna venceu a primeira-mão por 2-1 e nesta partida o internacional cabo-verdiano tinha feito o golo de empate.
Este é o terceiro troféu de Djaniny pela equipa mexicana segundo duas clausuras e uma Taça do México.

Para além do campeonato, o jovem natural de Santa Cruz, interior de Santiago, foi o melhor marcador do campeonato com 16 golos, tento marcado quatro golos na Apertura (Abertura). No total, Djaniny fez 20 golos em 37 jogos, com uma média de 1,85 golos por jogo.

Jorge Djaniny Tavares Semedo, nascido no município de Santa Cruz (ilha de Santiago) a 21 de Março de 1991, iniciou a sua carreira no Scorpions Vermelho de Santa Cruz, em 2009, ano em que se mudou para Portugal, onde jogou durante duas épocas no Grupo Desportivo Velense , antes de ser transferido para a União de Leiria e Benfica B.

Antes de se rumar ao México, Djaniny Semedo foi emprestado pelo Benfica ao Nacional da Madeira e ao Olhanense.

Com Inforpress



APOIE SANTIAGO MAGAZINE. APOIE O JORNALISMO INDEPENDENTE!

A crise na imprensa mundial, com vários jornais a fechar as portas, tem um denominador comum: recursos financeiros. Ora, a produção jornalística, através de pesquisas, entrevistas, edição, recolha de imagens etc. Tem os seus custos. Enquanto está a ler e a ser informado, uma equipa trabalha incessantemente para levar a si a melhor informação, fruto de investigação apurada no estrito respeito pela ética e deontologia jornalisticas que caracterizam a imprensa privada, sobretudo.

Neste momento em que a informação factual é uma necessidade, acreditamos que cada um de nós merece acesso a matérias precisas e de interesse nacional. A nossa independência editorial significa que estabelecemos a nossa própria agenda e damos nossas próprias opiniões. O jornalismo do Santiago Magazine está livre de preconceitos comerciais e políticos e não é influenciado por proprietários ou accionistas ricos. Isso significa que podemos dar voz àqueles menos ouvidos, explorar onde os outros se afastam e desafiar rigorosamente aqueles que estão no poder.

Portanto, se quiser ajudar este site a manter-se de pé e fornecer-lhe a informação que precisa, já sabe que toda contribuição do leitor, grande ou pequena, é tão valiosa. Apoie o Santiago Magazine, da maneira que quiser, podendo ser através da conta nº 6193834.10.1 - IBAN CV64 000400000619383410103 – SWIFT: CANBCVCV - Correspondente: TOTAPTPL - Banco Caboverdeano de Negócios - BCN, ou por meio deste dispositivo do PayPal.


APOIE SANTIAGO MAGAZINE. APOIE O JORNALISMO INDEPENDENTE!

Comentar