Covid-19. Sol Atlântico suspende serviço e Praia fica sem transporte público
Economia

Covid-19. Sol Atlântico suspende serviço e Praia fica sem transporte público

A empresa Sol Atlântico, única empresa do ramo a operar na Praia, anunciou esta segunda-feira, 30, a suspensão dos seus serviços de transporte público colectivo de passageiros, durante o período de estado de emergência, que termina a 17 de Abril. 

A empresa justifica a medida alegando as indicações do Governo para evitar o contágio do Covi-19 através da aglomeração de pessoas e o distanciamento adequado e necessário, acrescido da declaração do estado de emergência, desde o dia 29 até 17 de Abril, que restringe a circulação de pessoas pela cidade.

“Face à actual situação existente no país, com indicações expressas por parte do governo no sentido da adopção de medidas de prevenção para evitar o contágio e propagação do coronavírus (COVID-19)”, informa a Sol Atlântico, a empresa viu-se “obrigada a suspender temporariamente o serviço de transporte colectivo de passageiros até o dia 17 de Abril".

A Sol Atlântico, recorde-se, é a única operadora de transporte público colectivo urbano da cidade da Praia, depois de vencer, em 2014, o concurso público lançado pela autarquia para exploração de novas linhas de autocarros na capital.

Partilhe esta notícia

SOBRE O AUTOR

Redação

    Comentários

    • Este artigo ainda não tem comentário. Seja o primeiro a comentar!

    Comentar

    Caracteres restantes: 500

    O privilégio de realizar comentários neste espaço está limitado a leitores registados e a assinantes do Santiago Magazine.
    Santiago Magazine reserva-se ao direito de apagar os comentários que não cumpram as regras de moderação.