
A empresa Sol Atlântico, única empresa do ramo a operar na Praia, anunciou esta segunda-feira, 30, a suspensão dos seus serviços de transporte público colectivo de passageiros, durante o período de estado de emergência, que termina a 17 de Abril.
A empresa justifica a medida alegando as indicações do Governo para evitar o contágio do Covi-19 através da aglomeração de pessoas e o distanciamento adequado e necessário, acrescido da declaração do estado de emergência, desde o dia 29 até 17 de Abril, que restringe a circulação de pessoas pela cidade.
“Face à actual situação existente no país, com indicações expressas por parte do governo no sentido da adopção de medidas de prevenção para evitar o contágio e propagação do coronavírus (COVID-19)”, informa a Sol Atlântico, a empresa viu-se “obrigada a suspender temporariamente o serviço de transporte colectivo de passageiros até o dia 17 de Abril".
A Sol Atlântico, recorde-se, é a única operadora de transporte público colectivo urbano da cidade da Praia, depois de vencer, em 2014, o concurso público lançado pela autarquia para exploração de novas linhas de autocarros na capital.
Os comentários publicados são da inteira responsabilidade do utilizador que os escreve. Para garantir um espaço saudável e transparente, é necessário estar identificado.
O Santiago Magazine é de todos, mas cada um deve assumir a responsabilidade pelo que partilha. Dê a sua opinião, mas dê também a cara.
Inicie sessão ou registe-se para comentar.
Comentários