O atleta paralímpico internacional cabo-verdiano Marilson Semedo passa a ser o quarto melhor do ranking africano na modalidade de lançamento de dardo na categoria F57, de acordo com o ranking atualizado hoje pela “World para athletics ranking”.
O atleta cabo-verdiano, amputado de um membro inferior, subiu três posições, já que deixou a sétimo posto para se posicionar no quarto lugar, fruto do lançamento de 36.95 metros alcançado a 27 de Junho de 2022, na Tunísia.
Com esta atualização, o ranking africano do lançamento de dardo na categoria F57 é liderado pelo atleta senegalês Diouf Youssoupha, com a marca de 41.64 metros lançado a 27 de Junho na Tunísia, seguida do também senegalês Diop Talia com 38.86 metros, atingido também em Túnis, e do queniano Margerere Hjames Onyinka obtido em Março de 2022, no Dubai, sendo que Marilson Semedo segue logo no quarto posto.
Informamos que, temporariamente, a funcionalidade de comentários foi desativada no nosso site.
Pedimos desculpa pelo incómodo e agradecemos a compreensão. Estamos a trabalhar para que esta funcionalidade seja reativada em breve.
A equipa do Santiago Magazine