O atleta paralímpico internacional cabo-verdiano Marilson Semedo passa a ser o quarto melhor do ranking africano na modalidade de lançamento de dardo na categoria F57, de acordo com o ranking atualizado hoje pela “World para athletics ranking”.
O atleta cabo-verdiano, amputado de um membro inferior, subiu três posições, já que deixou a sétimo posto para se posicionar no quarto lugar, fruto do lançamento de 36.95 metros alcançado a 27 de Junho de 2022, na Tunísia.
Com esta atualização, o ranking africano do lançamento de dardo na categoria F57 é liderado pelo atleta senegalês Diouf Youssoupha, com a marca de 41.64 metros lançado a 27 de Junho na Tunísia, seguida do também senegalês Diop Talia com 38.86 metros, atingido também em Túnis, e do queniano Margerere Hjames Onyinka obtido em Março de 2022, no Dubai, sendo que Marilson Semedo segue logo no quarto posto.
Os comentários publicados são da inteira responsabilidade do utilizador que os escreve. Para garantir um espaço saudável e transparente, é necessário estar identificado.
O Santiago Magazine é de todos, mas cada um deve assumir a responsabilidade pelo que partilha. Dê a sua opinião, mas dê também a cara.
Inicie sessão ou registe-se para comentar.
Comentários