Cabo Verde perdeu por 1-2 frente à Mauritânia, este sábado, 3, e fica de fora da fase final da copa africana de selecções de jogadores residentes. Na primeira mão, os Tubarões Azuis locais tinham empatado a zero na Praia, há quinze dias
A selecção nacional de jogadores residentes perdeu hoje com a congénere da Mauritânia, por 2-1 e não conseguiu a qualificação para a próxima fase de qualificação para o CHAN’- Etiópia 2020.
Em partida da segunda mão, realizada no Estádio Cheikha Boidiya, em Nouakchott, Cabo Verde sofreu logo no primeiro minuto da partida, por intermédio do avançado Sidi Tuda, numa jogada que surpreendeu a defensiva cabo-verdiana.
Durante a primeira parte, o lance mais perigoso da turma nacional aconteceu aos 44 minutos, através de um remate de Pachick.
Mauritânia esteve melhor na primeira parte e desperdiçou algumas oportunidades de ampliar o marcador.
Na etapa complementar, Cabo Verde entrou melhor e nos primeiros instantes, depois da entrada de Latche para o lugar de Patchick, esteve perto de igualar a partida.
E foi quando a selecção nacional estava melhor no jogo que o avançado Sidi Tuda bisou, fazendo o 2-0.
Cabo Verde ainda conseguiu reduzir, aos 90 minutos, por Papalelé, mas insuficiente para conseguir o apuramento para a próxima fase.
No jogo da primeira mão, realizada na semana passada, no Estádio Nacional, na Cidade da Praia, as duas selecções empataram sem golos.
Com Inforpress
Comentários