Djony, um dos suspeitos de ter matado a jovem Zenira Gomes em Agosto do ano passado na cidade da Praia, terá sido também um dos assassinos do cambista conhecido por Branco, cujo corpo foi, curiosamente, encontrado na mesma zona em que o da jovem salense foi descartado: Ribeira Laranjo.
Segundo uma fonte judicial, Djony terá assassinado Branco juntamente com o seu irmão Many, detido na passada quinta-feira, 17, e que o tribunal da Praia aplicou apresentação periódica como medida de coação.
A mesma fonte revela que o caso de Branco e de Zenira tiveram o mesmo “modus operandi”, ou seja, mataram a tiro, descartaram o corpo na mesma zona e depois enviaram a viatura usada no crime para a ilha do Fogo.
“No caso de Branco, que além de ser morto os seus assassinos levaram os seus pertences, Djony estava com o seu irmão Many. Já no caso da Zenira tinha outro comparsa”, conta a fonte.
Informamos que, temporariamente, a funcionalidade de comentários foi desativada no nosso site.
Pedimos desculpa pelo incómodo e agradecemos a compreensão. Estamos a trabalhar para que esta funcionalidade seja reativada em breve.
A equipa do Santiago Magazine